Main Menu

Conheça a Fema

concurso sms2Prova é domingo, às 9h. Confira o local 

Candidatos disputam duas vagas para Cirurgião Dentista

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação FEMA

 

A FEMA divulgou o local onde será aplicada a prova do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Assis, por meio da Secretaria de Saúde, voltado ao preenchimento de vagas para o cargo de Cirurgião Dentista. O exame, neste domingo às 9h, acontece no bloco 4 da instituição, salas 45 e 46.

Os candidatos disputarão 2 vagas, que preencherão o quadro de funcionários de carreira na Rede Municipal de Saúde. O salário é de R$ 2.898,51 com carga horária de 10h semanais. O profissional deve ter curso superior em Cirurgião Dentista e estar registrado no CRO, o Conselho Regional de Odontologia.

Mais uma vez, todo o processo do concurso é executado pela Fundação Educacional do Município de Assis, assim todas as informações estão disponíveis no site da FEMA e no Diário Oficial.

Os inscritos farão a prova objetiva com 50 questões de múltipla escolha. O tempo total é de 3 horas. Os primeiros 20 colocados e com documentação em ordem serão convocados para avaliação psicológica, em data a ser definida pelos organizadores.

Mais detalhes do Concurso Público, veja o edital na íntegra.

 

CLIQUE AQUI E VEJA LISTA DE CANDIDATOS POR SALA

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top