univespfemaConfira gabarito da prova realizada em 23/07

Primeira chamada será divulgada em 8 de agosto

Escrito por Silvio Moura

A UNIVESP divulgou gabarito da prova do Vestibular 2017 – 2º Semestre realizada no domingo, dia 23 de julho, em todo o Estado de São Paulo.

Os inscritos tiveram 5 horas para realizar a prova, constituída de duas partes, Redação e 60 questões de múltipla escolha que testam conhecimento em Comunicação e Expressão em Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Humanas e Ciências Naturais.

Para o polo de Assis, que funcionará na FEMA, são oferecidas 50 vagas para as graduações em Pedagogia, Matemática e Engenharia de Produção. Os cursos da UNIVESP são gratuitos e no formato EAD (Educação a Distância), com aulas on-line via Internet.

Criada em 2012, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo é uma instituição de Ensino Superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo MEC.

Nesse modelo, a UNIVESP estabelece parcerias com dezenas de cidades. Cabe a ela a responsabilidade pelo conteúdo pedagógico, enquanto aos municípios, por meio de seus polos, a estrutura física para as atividades práticas.

A lista geral dos classificados e os convocados em primeira chamada estarão disponíveis a partir de 8 de agosto. Mais informações sobre o Vestibular estão no portal da UNIVESP, www.vestibularunivesp.com.br.

CLIQUE AQUI E VEJA GABARITO OFICIAL