Main Menu

Conheça a Fema

FEMAFICAR2017Estande da FEMA faz sucesso na FICAR

Centenas de pessoas se divertiram no simulador de velocidade

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação FEMA

 

A FICAR Assis 2017 reuniu grande público durante os cinco dias de festa. E, mais uma vez, a FEMA movimentou seu estande com várias ações e lançou a campanha do Vestibular 2018.

Com o tema “FEMA, Acelera Você!”, o espaço trouxe o conceito de “velocidade”. A proposta surge em função do perfil do público jovem, cada vez mais conectado, que recebe muitas informações e toma decisões rápidas.

Para entrar nesse clima, o estande contou com um simulador de montanha-russa, modelos vestido de piloto e “grid girl” (garota do grid com a bandeira quadriculada da vitória). Centenas de pessoas se divertiram na atração, inclusive o prefeito de Assis, José Fernandes.

FEMAnaFICAR3Além disso, estagiários e funcionários treinados distribuíram flyers com informações dos cursos e esclareceram dúvidas. O local também foi palco para apresentação das Cheerlioness, grupo de cheerleaders formado por alunas da FEMA.

A FICAR 2017 é de responsabilidade da Associação Assisense de Rodeios, com apoio da Prefeitura Municipal de Assis e da FEMA. Ao longo dos seus cinco dias de evento, a feira apresentou grandes atrações musicais, como Thaeme e Thiago e Fernando e Sorocaba, palestras voltadas ao agronegócio e ainda o 1º Salão de Automóveis de Assis, dentre outras atividades.

 

Vestibular FEMA 2018

Para o próximo ano, a instituição disponibiliza vagas em onze cursos. Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Fotografia, Medicina, Publicidade e Propaganda e Química são as graduações que terão novas turmas.

As inscrições para o processo seletivo acontecem de 2 de outubro a 8 de novembro. Para o curso de Medicina, o período para se candidatar é de 16 de agosto a 4 de outubro. Em breve, os editais serão publicados pela FEMA. 

 

VEJA MAIS FOTOS NO FLICKR DA FEMA

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top