Main Menu

Conheça a Fema

medicina transfTransferência externa Medicina Fema

As provas serão dia 7 de fereveiro de 2018, na FEMA

Glauciana Nunes

Assessoria de Comunicação FEMA

 

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) divulgou as datas e os horários das provas do processo seletivo de transferência externa para o curso de Medicina. A prova escrita será realizada no dia 07/02/2018, quarta-feira, às 8h30, e terá duração de 2 horas. A prova didática também será realizada no dia 07/02/2018, às 14h, ambas no bloco 9 da FEMA.

Conforme previsto no edital de abertura de inscrição, os candidatos deverão comparecer com antecedência mínima de 30 minutos, em relação ao horário de início da prova específica, munidos de caneta esferográfica azul ou preta e documento de identificação válido com foto.

De 29 de janeiro a 5 de fevereiro de 2018, os candidatos increveram-se às duas vagas disponíveis, uma no segundo semestre e outra no terceiro, para se matricularem ainda no início do ano letivo de 2018.

As inscrições, com taxa de R$ 320,00, foram feitas pessoalmente ou por procuração, com firma reconhecida, na seção de alunos da FEMA, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Puderam se inscrever candidatos regularmente matriculados em cursos de Medicina, em qualquer instituição de ensino superior brasileira, devidamente autorizada pelo Ministério da Educação (MEC) ou órgão correlato.

O candidato aprovado, após a matrícula, poderá solicitar a equivalência das disciplinas futuras, que serão analisadas pela coordenação do curso.

 

 

Medicina na FEMA
O curso de Medicina da FEMA se propõe a formar um profissional competente, que contribua para a melhoria da saúde da população e do SUS, apto a desenvolver ações de promoção da saúde e assistência médica de qualidade, orientados por princípios éticos e humanistas. Este profissional deverá desenvolver habilidades de comunicação, liderança e trabalho em equipe, capacidade crítica, raciocínio científico, compromisso com a vida e com a construção do sistema de saúde para o Brasil. A graduação tem a duração de 12 semestres, é integral e o valor da mensalidade é de R$ 7.105,00, já com desconto para pagamento até o dia 10 de cada mês.

 

 

Serviço:
Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA).
Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 1200. Vila Nova Santana. Assis – SP.
Telefone: (18) 3302-1055. 

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS

ERRATA DO EDITAL 

DOWNLOAD DO EDITAL

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top