Main Menu

Conheça a Fema

circuito esportivo tvfemaTV e Rádio com novidades em 2017 

TV terá programas ao vivo. FemaFM se consolida entre as mais sintonizadas

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação Fema

 

Os veículos de comunicação da Fundação Educacional do Município de Assis apresentam seus destaques para a programação 2017.

A TV Fema segue com atrações voltadas ao jornalismo, entretenimento e cultura. Um dos destaques neste ano é a transmissão ao vivo dos programas “Diversão e Arte”, às sextas, ao meio-dia, e do “Circuito Esportivo”, às segundas, 18h30.

A emissora segue investindo na cobertura dos principais eventos da instituição com o “Informativo”, o “Café com o Diretor” e o “TJ Fema”. Além disso, os programas mantêm o compromisso de levar cultura e entretenimento ao telespectador. “Roteiro Eletrônico”, “Download” e “No Alvo” são algumas das produções do canal.

No ar há quase 20 anos, a TV Fema é dirigida por Alex Calligaris. Estagiários bolsistas, parceiros e voluntários compõem a equipe. O sinal da emissora é distribuído pela Cabonnet de Assis, canal 6. O conteúdo também está disponível no YouTube e no Facebook.

MainhaFemaFM

Umas das rádios mais ouvidas em Assis e região, a nova grade de programação da FemaFM entrou no ar no início de janeiro.

Os programas “Arquivo Fema” e “Top 10” ganharam mais edições ao longo dia. A turma do “Zapping” segue animando o fim das tardes de terça à sexta, às 18h.

Aos fins de semana, o “Dance Mix” e o “Vibe 105,9” trazem o melhor da música eletrônica e os sons mais tocados nas pistas do Brasil e do mundo.

O locutor Djair Maia, o Mainha, é responsável pela direção da emissora. A Fema FM pode ser sintonizada em 105,9 ou na internet através do site fema.edu.br. 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

 

Back to top