vv provaProva é nesta quinta-feira, às 19h

Resultado e classificação geral serão divulgados em 24 de janeiro

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação Fema

Nesta quinta-feira, dia 19, a partir das 19h, acontecem as provas do Vestibular de Verão Fema 2017. Os inscritos devem se apresentar na sede da fundação, na avenida Getúlio Vargas, 1200, com 30 minutos de antecedência.

Os candidatos serão avaliados em Conhecimentos Gerais, com perguntas de múltipla escolha relacionadas às disciplinas de Matemática, Biologia, Geografia, Física, História, Química, Português e Inglês, e uma Redação.

Os vestibulandos concorrem a mais de 200 de vagas distribuídas entre os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fotografia, Gestão de Agronegócio, Publicidade e Propaganda e Química.

Além de uma ampla estrutura e corpo docente qualificado, os estudantes da Fema, a Fundação Educacional do Município de Assis, têm inúmeras oportunidades de bolsas e estágios ao longo do curso, como a Bolsa-carência, o Bolsa-família, o Fies, programas de iniciação científica, dentre outras possibilidades.

O gabarito da prova estará disponível a partir das 10h desta sexta-feira, 20. O resultado e a classificação geral serão divulgados em 24 de janeiro.

Mais informações sobre os cursos, as mensalidades e o cronograma do vestibular acesse o site da Fema ou ligue para 3302-1055. Se preferir, consulte aqui o edital do processo seletivo.

Vestibular de Verão Fema. Agarra esta chance!