matricula vetRematrícula acontece de 12 a 25 de janeiro

Veja o dia de renovação conforme o curso. Aulas começam dia 30

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação Fema

Em janeiro, começam as matrículas para os veteranos da Fundação Educacional do Município de Assis – Fema. Os alunos devem ficar atentos às datas de acordo com sua graduação.

Os estudantes de Direito abrem o período de rematrícula nos dias 12 e 13, na sequência vem Enfermagem e Química, 16 e 17; Administração e Ciências Contábeis, 18 e 19; Fotografia e Publicidade, 20 e 23; e Análise de Sistemas e Ciência da Computação, nos dias 24 e 25.

Os estudantes em dia com as mensalidades e sem disciplinas em dependência podem fazer a matrícula via internet através do ícone “Matrícula Veterano”, disponível na área restrita de cada aluno.

Nos demais casos, é preciso comparecer à Seção de Alunos, no bloco 3, das 8h às 12h e das 13h às 18h, de acordo com a data programada. Os alunos bolsistas do FIES também devem efetivar a matrícula entre os dias 12 e 25.

Clique AQUI e saiba mais detalhes.

Medicina

Para os estudantes de Medicina, as matrículas acontecem nos dias 20 e 23 de janeiro. Assim como as demais graduações, podem ser feitas via internet ou pessoalmente.

Clique AQUI e saiba mais detalhes.