Aulas começam nesta segunda na Fema

Medicina tem início previsto para depois do Carnaval

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação Fema

Nesta segunda-feira, dia 1 de fevereiro, começa o ano letivo na Fundação Educacional do Município de Assis – Fema.

Os estudantes devem ficar atentos aos horários das aulas. Os cursos de Administração, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fotografia, Publicidade e Propaganda e Química Industrial terão aulas à noite, das 19h20 às 22h55. Direito, além do período noturno, terá turmas diurnas, das 7h50 às 11h30.

Em 2016, diversas regiões brasileiras estão representadas na faculdade. São 220 cidades espalhadas por 12 estados. Dentre os mais de dois mil matriculados, há alunos, por exemplo, de Roraima, Tocantins e Mato Grosso do Sul, e outras localidades.

“Isso é motivo de orgulho e aumenta nossa responsabilidade em receber bem os alunos”, diz o diretor da Fema Eduardo Vella. “O forte trabalho de divulgação da marca Fema com o apoio das mídias sociais e a chegada do curso de Medicina explicam esse universo”.

Durante os meses de dezembro e janeiro, as dependências do campus foram renovadas. Os blocos onde acontecem as aulas passaram por reparos e pintura, além do serviço de jardinagem com o corte do gramado. Os laboratórios tiveram manutenção preventiva para oferecer aos alunos as melhores condições tecnológicas.

A direção da Fema está preparando uma aula inaugural para todos os alunos na noite de 15 de fevereiro, data que marca o início da Medicina.

Para mais informações sobre os cursos, a grade curricular e os horários das aulas basta acessar a área Graduação do site. Ou ainda no telefone 18 3302-1055, ramais 1051, 1089, 1409 e 1410.