Colação de grau da Fema é na próxima semana

Solenidade será na Associação Comercial e Industrial de Assis

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação Fema

As cerimônias de colação de grau dos formandos 2015 da Fundação Educacional do Município de Assis – Fema estão marcadas para depois do Carnaval. Ao todo, 280 alunos deverão participar da solenidade.

Neste ano, o cerimonial vai acontecer entre os dias 10 e 12 de fevereiro. Logo na quarta-feira de cinzas, receberão o canudo as turmas de Administração, 57 alunos, Enfermagem, 26, e Publicidade e Propaganda, 31.

Na quinta-feira será a vez dos cursos de Ciências da Computação, 16, Química e Licenciatura, 18, e Análise e Desenvolvimentos de Sistemas, com 29 formandos. A sexta-feira está reservada para os 103 estudantes do curso de Direito.

Para o diretor da Fema Eduardo Vella, a colação é importante tanto para a instituição quanto para o estudante. “É o momento em que reconhecemos formalmente que o aluno cumpriu todas as etapas para obter o diploma. É a confirmação de que ele está apto para exercer a profissão”.

O evento acontece a partir das 19h na ACIA, Associação Comercial e Industrial de Assis, na avenida Antônio Zuardi, 970, ao lado do Parque Buracão. A presença na colação de grau é obrigatória para que os alunos possam receber o diploma.

Para mais informações sobre o cerimonial, a Fema disponibilizou o telefone 18 3302-1055, ramais 1406 e 1070. Ou ainda através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..