Deputado Mauro Bragato visita instalações do curso de Medicina

Eduardo Vella e o prefeito Ricardo Santana receberam o político

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação Fema

 

Na tarde de sexta-feira, 26, à convite do diretor da Fema Eduardo Vella e do prefeito de Assis Ricardo Pinheiro Santana, o deputado estadual Mauro Bragato conheceu o Laboratório  de Práticas em Ciências da Saúde Professor Doutor Ulysses Telles Guariba Netto.

O deputado, acompanhado do vereador Alcides Coelho e de seu chefe de gabinete, Oscar Gozzi, ficou bastante entusiasmado. “Tive a melhor impressão possível ao ver esse laboratório. A Fema está bastante preparada. Tenho certeza de o que o curso de Medicina vai ser firmar em Assis e em toda a região”.

Bragato foi um dos articuladores do projeto para trazer a Medicina para Assis. “O deputado intermediou o encontro em que ele próprio, o presidente do Conselho Curador Professor Ulysses Guariba, o diretor Eduardo Vella e eu entregamos o projeto pedagógico do curso a então presidente do Conselho Estadual de Educação Guiomar Namo de Mello”, lembrou o prefeito Ricardo Pinheiro Santana.

“Esse curso de Medicina vai ajudar o desenvolvimento da saúde regional e reforçar a presença de bons profissionais na área médica atendendo nossa população”, disse o deputado que na sexta-feira de manhã também esteve na Fema onde participou de palestra sobre as eleições municipais de 2016.

Durante visita ao laboratório, o diretor Eduardo Vella falou da atuação de Mauro Bragato. “Ele foi um dos grandes incentivadores. A presença do deputado, enquanto representante da sociedade, serve para mostrar o trabalho que temos feito aqui na Fema.”

 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA