fema shopping1Visite nosso stand no Assis Plaza Shopping

Público poderá se inscrever para o vestibular e também concorrerá a camisetas

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação Fema

 

A partir deste fim de semana, a Fema passa a contar com uma estrutura montada dentro do Assis Plaza Shopping. O espaço será utilizado para divulgação do Vestibular 2017.

Neste ano, a campanha ressalta o crescimento da Fema. O conceito, idealizado pela Agência Laboratório Geração Propaganda do curso de Publicidade e Propaganda e Agência Z5, mostra que é na Fema, como uma grande instituição, onde o sonho de se fazer o Ensino Superior é realizado.

“Demos uma salto grande nos últimos anos aumentando a quantidade de alunos e o número de cursos, ampliando as estruturas do campus. Hoje, a Fema é uma instituição forte. Por isso, nessa campanha convidamos a todos a sonhar conosco e dizer que juntos podemos realizar esse sonho”, diz Eduardo Vella, diretor da Fema/Imesa.

Dentre as estratégias de divulgação do processo seletivo, a fundação fechou parceria com o Assis Plaza Shopping. No espaço customizado, o público conhecerá a estrutura oferecida pela faculdade e concorrerá a camisetas e brindes. É possível também fazer a inscrição, que é gratuita, para o vestibular.

Além da ação no shopping, a campanha está presente em outdoors duplos em pontos estratégicos da cidade, anúncio em jornais e portais de notícia, site da Fema, redes sociais e emissoras de rádio locais. Esses espaços trazem o novo slogan da fundação: “Fema, Grande Como Seu Sonho”.

A divulgação conta ainda com um filme de 30 segundos produzido exclusivamente para o Vestibular 2017. A estreia aconteceu no intervalo do Fantástico no domingo passado, dia 16, e continua sendo exibido na programação. Com o vídeo, a Fema busca consolidar sua marca na região de cobertura da TV TEM de Bauru. 

O stand da Fema no Assis Plaza Shopping fica no segundo piso, próximo ao quiosque da Chilli Beans. O horário de funcionamento é das 18h às 22h, às sextas, e das 14h às 22h, aos sábados e domingos, até 6 de novembro. O Assis Plaza Shopping tem duas entradas, uma na avenida Rui Barbosa e a outra na rua Smith Vasconcelos. 

 

VEJA O VÍDEO DO VESTIBULAR 2017 

TOUR VIRTUAL 360º, CONHEÇA A FEMA

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA