Main Menu

Conheça a Fema

FEMA Mary site

Prof. Mary se despede da coordenação

Homenagem emocionou a todos os presentes e celebrou as contribuições da professora durante os seus 15 anos como coordenadora

 

 

 

No dia 7 de março de 2023, a direção acadêmica da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) organizou um encontro especial para homenagear a professora Dra. Mary Leiva de Faria, em reconhecimento aos seus notáveis 15 anos como coordenadora do curso de Química Industrial na instituição.

O evento, marcado por momentos emotivos e de celebração, contou com a presença da diretora em exercício do Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis (IMESA), a professora Ma. Arlete Aparecida Marçal, bem como do atual coordenador do curso de Química Industrial, professor Me. Alexandre Vinicius Guedes Mazalli. Além deles, estiveram presentes diversos professores do curso e funcionários de diferentes setores da FEMA.

Durante o encontro, a Dra. Mary expressou sua gratidão e felicidade, destacando que a homenagem representava o reconhecimento pelo trabalho realizado ao longo dos anos. "Eu me sinto muito feliz, foi muito gratificante e sinto como um reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido durante esses 15 anos à frente da coordenação", afirmou. Ela ressaltou ainda que essa conquista é fruto do esforço coletivo de toda a equipe envolvida no curso de Química Industrial. "Foram vários momentos, de conquista e reconhecimento do curso por diversas vezes, que reflete um trabalho não só meu, mas também de toda a equipe, porque ninguém trabalha sozinho", acrescentou.

Ao longo de sua gestão, a Dra. Mary Leiva de Faria foi fundamental para o crescimento e reconhecimento do curso, contribuindo significativamente para melhorias na estrutura e na qualidade acadêmica. Seu trabalho resultou em diversas conquistas, tanto em termos de infraestrutura quanto de reconhecimento por parte de órgãos avaliadores, como o Conselho Estadual da Educação (CEE) e o Guia da Faculdade do jornal “O Estado de São Paulo” e a startup educacional “Quero Educação”.

A professora Dra. Mary Leiva deixa a coordenação do curso de Química Industrial da FEMA, porém seu legado permanecerá como inspiração para as gerações futuras de profissionais formados pela FEMA.

 

 

 

     

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

instagram logo min

SIGA FEMA ASSIS 

 

VISITE NOSSO BLOG

 

 

Back to top