Main Menu

Conheça a Fema

FEMA Direito Portugal site

Professor participa de evento internacional

Dr. Jesualdo Eduardo de Almeida Jr. apresentou seu trabalho sobre moedas digitais durante o V Congresso Internacional sobre o Futuro do Direito

 

 

 

O coordenador do curso de Direito da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), professor Dr. Jesualdo Eduardo de Almeida Jr., participou do V FUTURELAW (V Congresso Internacional sobre o Futuro do Direito), realizado nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2024, na Universidade Lusófona, em Portugal.

Durante o evento, o professor Jesualdo apresentou um trabalho que aborda o tema "Criptoativos, criptomoedas e moedas de curso forçado". Sua participação proporcionou uma análise aprofundada sobre os desafios e oportunidades que envolvem o cenário emergente das moedas digitais e suas implicações no contexto jurídico.

O V FUTURELAW reuniu especialistas, acadêmicos e profissionais do Direito de diversas partes do mundo, consolidando-se como um fórum internacional para a discussão de temas relevantes e emergentes, além dos impactos de cada um deles no universo jurídico.

 

 

 

     

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

instagram logo min

SIGA FEMA ASSIS 

 

VISITE NOSSO BLOG

 

 

Back to top