Main Menu

Conheça a Fema

FEMA resulta site

FEMA participa do evento "Resulta" em Marília

Realizado pelo SEBRAE, o evento abordou os resultados do último ano, além das perspectivas para o desenvolvimento econômico regional em 2024

 

 

 

No dia 16 de janeiro, a Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) marcou presença no evento "Resulta", realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) em Marília.

 

O evento teve como propósito apresentar os resultados que fomentaram o empreendedorismo na região ao longo do último ano, além de discutir as perspectivas para 2024. Diversos representantes de instituições locais e autoridades participaram do encontro, que se mostrou fundamental para o planejamento estratégico e desenvolvimento econômico da região.

 

A FEMA foi representada no evento pelo diretor-executivo, professor Me. Hilário Vetore Neto, e pelo coordenador do curso de Administração, o professor Me. João Carlos da Silva. Também estiveram presentes o gerente da Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA), Fernando Rocha, o prefeito de Tarumã, Oscar Gozzi, e agentes do Sebrae Aqui de Assis.

 

A participação da FEMA no evento "Resulta" reforça o compromisso da FEMA em contribuir para o fortalecimento do empreendedorismo e desenvolvimento sustentável na região. Certamente, a troca de experiências e informações proporcionada pelo encontro contribuirá para iniciativas futuras e a consolidação de ações que beneficiem a comunidade assisense.

 

 

 

     

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

instagram logo min

SIGA FEMA ASSIS 

 

VISITE NOSSO BLOG

 

 

Back to top