Main Menu

Conheça a Fema

FEMA arrecadacao site

Estudantes doam litros de leite arrecadados

Arrecadação foi entregue para a Casa da Criança “Dom Antônio José dos Santos”

 

 

 

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) realizou com sucesso a 34ª Semana de Informática, entre os dias 25 e 29 de setembro de 2023. O evento explorou o tema “Segurança da Informação: uma jornada pelos desafios da proteção de dados”, com uma série de palestras, workshops e minicursos apresentados por especialistas na área ao longo de cinco dias.

 

Tradição anual para estudantes e professores, a semana acadêmica ofereceu uma oportunidade única de aprendizado, networking e compartilhamento de conhecimento. Além das palestras e workshops, um destaque notável foi a iniciativa conjunta da FEMA e da Atlética de Computação. Durante a abertura da Semana de Informática, a coordenadoria dos cursos de Informática promoveu uma ação de arrecadação de leite. O objetivo era contribuir para a comunidade local, e a ação foi um sucesso. Ao todo, foram arrecadados 67 litros de leite.

 

Esses 67 litros de leite foram doados para a Casa da Criança “Dom Antônio José dos Santos”, localizada na Avenida Getúlio Vargas, em Assis. A generosidade dos participantes da Semana de Informática demonstra o compromisso da FEMA e de seus estudantes em fazer a diferença na comunidade local e ajudar aqueles que mais precisam.

 

A 34ª Semana de Informática foi um grande sucesso, não apenas no que diz respeito à disseminação de conhecimento e discussões sobre tecnologia, mas também por seu impacto positivo na comunidade, reforçando o compromisso da FEMA com o desenvolvimento educacional e social da região de Assis.

  

 

 

     

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

instagram logo min

SIGA FEMA ASSIS 

 

VISITE NOSSO BLOG

 

 

Back to top