Main Menu

Conheça a Fema

FEMA Direito Imobiliario site

Coordenador realiza palestra em Congresso

Dr. Jesualdo Eduardo de Almeida Junior juntou-se a outros grandes especialistas para discutir avanços e novidades no campo do registro imobiliário

 

 

O professor e coordenador do curso de Direito da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), Dr. Jesualdo Eduardo de Almeida Junior, participou como palestrante do 25º Congresso Online de Direito Imobiliário. O evento abordou uma série de tópicos relevantes no âmbito do registro imobiliário e reuniu grandes nomes da área, como Cristiano Chaves, Roberto Figueiredo e Luciano Figueiredo.

 

Durante o congresso, foram discutidos temas cruciais, como regulamentações recentes, inovações tecnológicas no registro imobiliário, desafios enfrentados pelo setor e perspectivas futuras.

 

O professor Dr. Jesualdo expressou seu entusiasmo pela oportunidade de participar do Congresso, e ressaltou a relevância do evento não apenas para os especialistas, mas também para os estudantes de Direito, proporcionando um ambiente rico para a aprendizagem contínua e a exploração de novidades na área.

 

A presença do coordenador do curso de Direito da FEMA ao lado de nomes tão renomados reafirma a qualidade do corpo docente da instituição e a sua posição de destaque no cenário acadêmico e jurídico. A FEMA continua a demonstrar seu compromisso com a excelência educacional e a promoção do conhecimento nas diversas disciplinas do Direito.

     

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

instagram logo min

SIGA FEMA ASSIS 

 

VISITE NOSSO BLOG PARA MAIS NOTÍCIAS

 

 

Back to top