FEMABibliotecanot

Confira as obras removidas em março

Este mês, o catálogo da biblioteca digital passou por mudanças, e alguns títulos deixaram a plataforma

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) oferece uma solução em biblioteca digital que disponibiliza um catálogo multidisciplinar com as principais editoras acadêmicas. Reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) como acervo de biblioteca, o “Minha Biblioteca” desempenha um papel fundamental, contribuindo para o aprendizado dos estudantes da faculdade.

Entretanto, é importante destacar que o catálogo do "Minha Biblioteca" passa por algumas mudanças todos os meses. Abaixo, segue a lista completa dos títulos que foram removidos do catálogo no mês de março:

• Nos Bastidores da Censura: Sexualidade, Literatura e Repressão pós-64 (Deonísio da SILVA)
  • Administração de Projetos - Uma Abordagem Gerencial, 4ª edição (Jack R. MEREDITH; Samuel J. MANTEL)
  • Comportamento Organizacional, 3ª edição (Michael A. HITT; C. Chet MILLER; Adrienne COLELLA)
  • Administração - Conceitos Fundamentais (John R. SCHERMERHORN JR.)
  • Administração, 8ª edição (John R. SCHERMERHORN JR.)
  • A Prática da Estatística nas Ciências da Vida (Brigitte BALDI; David S. MOORE)
  • Engenharia Elétrica - Princípios e Aplicações, 6ª edição (Allan R. HAMBLEY)
  • Estatística para educação profissional e tecnológica, 2ª edição (Diva Valério NOVAES; Cileda de Queiroz e Silva COUTINHO)
  • Contabilidade geral, 7ª edição (Eugênio Celso Gonçalves; Antônio Eustáquio BAPTISTA)
  • Engenharia Econômica, 6ª edição (Pierre Jacques EHRLICH; Edmilson Alves de MORAES)
  • Empreendendo novos negócios em corporações: estratégias, processo e melhores práticas, 2ª edição (Peter Quadros SEIFFERT)
  • Certificação Profissional ANBIMA Série 10 (CPA-10), 5ª edição (Adriano Leal BRUNI)
  • Gestão do processo de desenvolvimento de serviços (Carlos Henrique Pereira MELLO)
  • Gestão de pessoas nas organizações: o talento humano na sociedade da informação (Ugo Franco BARBIERI)
  • Manual de Plano de Negócios: Fundamentos, Processos e Estruturação, 2ª edição (Luiz Antonio BERNARDI)
  • Negociação: como usar a inteligência e a racionalidade, 2ª edição (Gonzaga FERREIRA)
  • Planejamento Tributário na Prática - Gestão Tributária Aplicada, 4ª edição (Francisco Coutinho CHAVES)

Em conclusão, a "Minha Biblioteca" é uma importante ferramenta para o aprendizado dos estudantes da FEMA, pois com seu amplo catálogo multidisciplinar de editoras acadêmicas renomadas, os estudantes têm acesso a materiais de alta qualidade para aprimorar seus conhecimentos. A FEMA continua comprometida em oferecer um acervo diversificado e atualizado, visando sempre a excelência no ensino e formação dos estudantes.