Main Menu

Conheça a Fema

FEMAEmpreende site

Professor da FEMA participa de Fórum 

Evento é promovido anualmente pela Frente Parlamentar de Empreendedorismo, Desenvolvimento e Geração de Emprego, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Assis

 

 

 

 

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) marcou presença no “3º Fórum de Empreendedorismo e Desenvolvimento de Assis”, realizado dia 29 de novembro de 2022, no plenário da Câmara Municipal de Assis e promovido pela Frente Parlamentar de Empreendedorismo, Desenvolvimento e Geração de Emprego e pela Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA). Na ocasião, o coordenador do curso de Administração da FEMA, o professor Me. João Carlos da Silva, foi convidado a compor a mesa de autoridades e personalidades importantes do município.

 

Segundo João Carlos, foi uma grande honra participar da terceira edição do evento que busca promover o desenvolvimento da cidade. “Além de ter sido uma honra poder representar a FEMA no evento, também foi um grande privilégio ter a oportunidade de assistir à palestra ministrada pelo empresário Toshio Hito, conhecido nacionalmente como o pipoqueiro mais famoso do Brasil. Foi uma palestra fantástica, em que ele demonstrou o quanto é importante sermos resilientes se quisermos vencer nessa longa jornada da vida. Agradeço ao nobre vereador Alexandre Cachorrão, pela iniciativa e por convidar a mim para participar! ”, finalizou o coordenador.

 

Além da palestra, o Fórum também promoveu a entrega do prêmio “Empreendedores do Ano”, homenageando cerca de 28 empresas e negócios assisenses, entre eles: Buffet Bella Festa; Carlito Modas; Carnes By Zilli; Carvoaria Ipê; CMEC - Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura; Construir Loteadora; Construtora Duaço; Gelateria Rorato; Grupo Corinthians Assis; Grupo TCM; HD Park Hotel; Hospital de Olhos Participações S/A; Moinho Nacional; Peixaria do Mercadão; Petrolonghini; Quântico Digital; Rebeca Atacarejo; Regional Telhas; Revenda Comércio de Ferragens LTDA; Rotary Club de Assis do Vale; Sebrae; Sest Senat; Sis consultoria; Sicredi; Soluseg – Soluções em Segurança do Trabalho; Unimed Assis; Vozão Games e Câmara Municipal de Assis.

   

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

instagram logo min

SIGA FEMA ASSIS 

 

VISITE NOSSO BLOG

 

 

Back to top