FEMA visita NovaMCP site

Estudantes visitam agência Nova MCP

Os estudantes foram recebidos por dois profissionais da agência, que apresentaram a Nova MCP e explicaram as funções exercidas pela equipe

Nesta última quarta-feira, dia 9 de novembro, os estudantes do primeiro ano do curso de Publicidade e Propaganda da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), acompanhados pela coordenadora do curso, Dra. Ana Luisa Antunes Dias, visitaram a agência Nova MCP.

Os estudantes foram recebidos por dois profissionais da agência, Marcus Vinicius Gimenis Gil, que também é professor do curso, e a coordenadora de marketing digital, Ligia Lopes. Eles apresentaram a agência e explicaram as funções exercidas pela equipe, além do fluxo de informações e a realização de trabalhos. Gil e Ligia também contaram sobre suas experiências profissionais desenvolvidas por eles na Nova MCP, e sobre as habilidades exigidas para os futuros publicitários, que a FEMA apresenta ao mercado a cada ano.

De acordo com a estudante do primeiro ano, Camille Frioli de Faria, essa visita foi importante para mostrar aos estudantes como funciona o mercado de trabalho na área publicitária. "A visita foi uma grande oportunidade que a FEMA, com a agência Nova MCP, pôde proporcionar para nossa classe, onde conseguimos ver um pouquinho sobre como vai ser nosso futuro na área profissional", comenta a estudante.

As visitas técnicas são atividades complementares ao curso de Publicidade e Propaganda da FEMA e tem como objetivo propor uma aproximação dos alunos com o mercado de trabalho e os profissionais de comunicação.