ForumEnfNot

Curso promove I Pré-Fórum de Enfermagem

O Curso de Enfermagem, junto à Diretoria do IMESA - FEMA, deseja conhecer os desafios e potencialidades do curso sob a visão dos estudantes e professores

O curso de Enfermagem da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), coordenado pela professora Dra. Caroline Lourenço de Almeida, junto à vice-diretora do Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis (IMESA), Profa. Ma. Arlete Aparecida Marçal, promoverá, nos dias 12 e 13 de setembro de 2022, o I Pré-Fórum de Educação em Enfermagem, a ser realizado na própria faculdade.

O evento tem o propósito de identificar as fortalezas e fragilidades do processo de ensino e aprendizagem do curso, bem como os conteúdos, habilidades e atitudes. Pensando nisso será oportunizado espaço de reflexões sobre o Curso de Enfermagem, com intuito de conhecer os seus desafios e potencialidades sob a visão dos estudantes e dos professores.

Sobre a programação:

Na segunda-feira, dia 12, das 19h30 às 22h50, o Pré-Fórum de Educação em Enfermagem trabalhará em pequenos grupos, compostos por estudantes ou professores para a discussão do propósito do Pré-Fórum, no Bloco 11 da FEMA.

Para o fechamento do I Pré-Fórum, no dia 13, das 19h30 às 22h50, no anfiteatro da FEMA, será realizada a plenária para apresentação dos resultados das discussões do dia anterior. As fragilidades e potencialidades elencadas pelos grupos de discussão, deverão ser organizadas em forma de apresentação.