imagem site palestra2

Curso promove palestra na ACIA

Alunos de Direito e todos da comunidade jurídica da região estão convidados a participar da palestra “Os Princípios Constitucionais do Direito Penal”, do Profº Fernando Capez

O curso de Direito da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) promove, no próximo dia 9 de maio de 2022, uma palestra sobre “Os Princípios Constitucionais do Direito Penal”. O evento será realizado no Anfiteatro da Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA), a partir das 19h, e terá emissão de certificado aos que comparecerem.

De acordo com Fernando Antonio Soares de Sá Junior, coordenador do curso de Direito da FEMA, a palestra será ministrada pelo Prof. Fernando Capez que, além de professor nas áreas de Direito Penal e Processo Penal, também é escritor de livros dentro dessas áreas e já visitou a FEMA em outras ocasiões como palestrante, abordando outros assuntos do mundo jurídico. “Aos alunos que quiserem participar, deverão realizar a inscrição no sistema do Portal Acadêmico para garantir as horas complementares. Na entrada do evento, terá lista de presença e o palestrante também emite certificado a todos os que estiverem presentes”, explica o coordenador.

O evento é aberto para todos os alunos de graduação em Direito da FEMA, mas o convite também é estendido a todos da comunidade jurídica da região, que manifestarem o desejo de participar. Clique aqui e realize sua inscrição.