ForumMedNot

Coordenadoria do curso realiza Pré-Fórum

Evento acontece de 6 a 8 de abril de 2022 e as inscrições deverão ser realizadas no site da FEMA e do Diretório Acadêmico (DAMA), até o dia 30 de março de 2022

A coordenação do curso de Medicina da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) e o Diretório Acadêmico de Medicina de Assis (DAMA) promoverão o Pré-Fórum de Educação Médica e II Jornada Acadêmica de Medicina, nos dias 6, 7 e 8 de abril de 2022.

O evento têm o objetivo de identificar forças e fragilidades para integração dos cenários de aprendizagem, bem como os conteúdos, habilidades e atitudes dos estudantes de Medicina da FEMA. A partir dessa demanda, também será preparado o I Fórum de Educação Médica FEMA, previsto para acontecer em outubro.

A abertura do evento acontece no dia 6 de abril, às 19h30, no Cine FEMA Piracaia. Já nos dias 7 e 8 de abril, no período da manhã acontecerá o Pré-Fórum, sendo dia 7 nas dependências da FEMA e o dia 8 no Cine FEMA Piracaia, onde serão reunidos grupos de trabalho em forma de oficinas, compostos por professores e estudantes. No período da tarde, será realizada a II Jornada Acadêmica de Medicina, no Cine FEMA Piracaia, e sua programação contará com diversas palestras. Para consultar a programação completa, clique aqui.

O Pré-Fórum de Educação Médica não terá custo de inscrição, já a Jornada Acadêmica do Curso de Medicina terá inscrição com o valor de R$ 20,00. As inscrições devem ser realizadas previamente no site da FEMA, para a confecção do certificado, e no link que o DAMA enviará, para o pagamento da inscrição. Os alunos que se inscreverem tanto no Pré-Fórum quanto na Jornada, terão direto a dois certificados. O período de Inscrição é de 17 a 30 de março de 2022.