Main Menu

Conheça a Fema

ConcFotoNot

Resultado do 4º Concurso de Fotografia

 

 O 4º Concurso de Fotografia, com o tema “O meu lugar em Assis” foi um sucesso e a FEMA divulga hoje, 1 de dezembro de 2021, os nomes dos primeiros colocados

 

1.º lugar - Rodrigo Alexandre Paiva

Prêmio - 1 Kit Câmera Digital DSLR com Lente 18-55 mm

 primeirolugar

 

 

2.º lugar - Anna Beatriz Ferreira

Prêmio - 1 Smartphone

segundolugar

 

 

3.º lugar - Ricardo Brito

Prêmio - 1 Mochila para Câmera Profissional

 terceirolugar

 

 

Sobre o Concurso

Em outubro deste ano, a FEMA promoveu seu 4.º Concurso de Fotografia, que convidou todos de Assis e região para participar, de forma gratuita. O tema desta vez foi “O meu lugar em Assis”. O período de inscrições e submissões das imagens foi encerrado em 26 de novembro de 2021 e todas as fotografias foram analisadas pela Comissão Julgadora. A banca foi composta pela fotógrafa de retratos e filmmaker, Leda Siloto (@leda.siloto), pelo fotógrafo paulista, Sérgio de Souza (@serjosoza), e pelo coletivo, A Sopa Análises Marginais (@asopaanalises).

 

Leda Siloto

 

Leda Siloto é fotógrafa de retratos e filmmaker. Dedica-se especialmente aos retratos femininos desde 2014, em Assis. A partir de 2018, passou também a produzir curtas-metragens e videoartes. Teve seu trabalho com fotografia selecionado e exposto no Festival Interfoto de Itu de 2021, e seu curta experimental "Fardo", de 2019, selecionado e premiado em festivais de cinema do interior paulista, como o 3º FILMABAURU e o 10º Encontro Cinematográfico de Avaré (ENCINA), além de festivais internacionais de videodança como a Mostra Internacional de Dança - Imagens em Movimento (IMARP) o 1º Festival Internacional de Videodança do Rio Grande do Sul (FIVRS).

 

 

Sérgio de Souza

 

Sérgio de Souza, paulista, conhecido nas redes sociais como @serjosoza, 44 anos, tem paixão por fotografia há mais de 20 anos. Autodidata ou aprendiz com muitos amigos, professores e internet, viu a fotografia como algo bom para a vida. Hoje leva a foto mais como hobby e trabalho. Usando câmera, drone e celular Sérgio mostra arte, poesia e alegria pela fotografia.

 

logo sopa sem borda 1

 

O projeto A Sopa Análises Marginais existe desde 2018 e tem como principal recorte a curadoria, mapeamento e promoção de artistas e coletivos emergentes e independentes do interior de São Paulo. É composta por pessoas de diferentes áreas das expressões artístico-culturais. O coletivo produziu convocatórias e exposições virtuais e participou de bancas curatoriais. Entre os principais trabalhos estão: concha de Ouro [2020], Latossolos [2020] e A Sarjeta! [2021].

 

   

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

 

Back to top