Main Menu

Conheça a Fema

HUBInovaNot

HUB Inova FEMA lança edital         

Projetos serão encubados e desenvolvidos na vigência 2021 e 2022

 

 

O HUB Inova FEMA lança hoje (20/09) o edital de seleção para projetos de inovação, modelo de negócios e criatividade que serão desenvolvidos nos próximos dois anos, na vigência 2021/2022. Interessados devem se inscrever até segunda-feira, 27 de setembro, pelo endereço https://www.hubfema.com.br/editais

 

O objetivo do HUB é oferecer aos alunos, professores, pesquisadores e empresas um local físico compartilhado e privativo para que esse público possa trabalhar e desenvolver pesquisas, projetos, negócios, produtos, serviços, dentre outras atividades que envolvam inovações, criatividade e troca de experiências. Os projetos recebem a mentoria de professores e profissionais, e atuam de forma integrada com os cursos da FEMA.

 

"Este edital vem com a intenção de trazer novas ideias e projetos para dentro do campus, para este espaço que foi criado na FEMA, que oferece o ambiente e equipamento necessário para atender às demandas dos projetos. Com isso, a FEMA aproxima professores, pesquisadores, alunos e empresas parceiras", explica Alex Poletto, vice-diretor acadêmico da FEMA.

 

O edital é voltado para estudantes dos cursos de graduação, professores ou pesquisadores da FEMA/IMESA com título de mestre ou doutor, entre outros pré-requisitos. O HUB Inova FEMA está localizado dentro do campus da FEMA, ao lado da rotatória, localizado no Bloco I.

  

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

 

Back to top