live 2

Curso de Direito promove palestra no dia 11

Dia do Advogado será comemorado com uma palestra sobre “Direito & Cultura: O Conhecimento para o Estudante de Direito”, organizada pela Coordenação do curso de Direito da FEMA e pelo Diretório Acadêmico, a transmissão será pelo Youtube

Em comemoração ao “Dia do Advogado”, o curso de Direito da Fundação Educacional do Município de Assis, em parceria com o Diretório Acadêmico do curso, promoverá uma live no próximo dia 11 de agosto, com transmissão ao vivo pelo canal “Direito FEMA Assis” no Youtube, a partir das 19h30.

A palestra “Direito & Cultura: O Conhecimento para o Estudante de Direito” será ministrada por Marlus Arns de Oliveira, doutor pela PUC do Paraná e advogado associado no escritório “Arns de Oliveira e Andreazza Advogados Associados” e valerá horas complementares à todos os estudantes que participarem.

Convidamos e esperamos a participação de toda a comunidade discente e jurídica em nossa live que, sem dúvidas, será de grande valor educacional para todos. Lembrando que ainda nesta semana, o curso de Direito estará promovendo uma outra live aberta para toda a comunidade externa. Um feliz dia do advogado à todos e esperamos vocês logo mais”, convida o coordenador do curso de Direito da FEMA, Fernando Antonio Soares de Sá Junior.