Transferência Externa - Medicina

Inscrições abertas para Transferência Externa

FEMA prorrogou o prazo para inscrições de Transferência Externa de Medicina para até 8 de julho de 2021

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) comunica que o Processo Seletivo para preencher as vagas de Transferência Externa para o curso de graduação em Medicina, do Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis (IMESA/FEMA) com ingresso para o segundo semestre de 2021 estão com inscriçoes prorrogadas até o dia 8 julho de 2021.

Para se inscrever no Processo Seletivo para transferência externa do curso de Medicina é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados em Cursos de Medicina em qualquer instituição de ensino superior brasileira, devidamente autorizada pelo Ministério da Educação do Brasil ou órgão correlato.

As provas do Processo Seletivo serão aplicadas no dia 13/07/2021, no câmpus da FEMA. Elas serão divididas em duas etapas, sendo a primeira uma Prova Escrita, que ocorrerá às 8h30, no bloco 11 e a segunda uma Prova Prática, também no bloco 11.

As disponibilidades para cada módulo/semestre são:

• 2ª Etapa/semestre - 01 vaga
  • 3ª Etapa/semestre - 01 vaga
  • 5ª Etapa/semestre - 01 vaga
  • 6ª Etapa/semestre - 01 vaga
  • 7ª Etapa/semestre - 01 vaga
  • 8ª Etapa/semestre - 01 vaga

Para realizar as inscrições basta o candidato dirigir-se à Seção de Alunos da FEMA, das 8 às 12 horas e das 13h às 17 horas, no período de 24 de junho a 08 de julho de 2021.

Para mais informações, como quais documentos são necessários, podem ser conferidas no edital do Processo Seletivo para Transferência Externa através do site www.fema.edu.br.

CLIQUE AQUI PARA VER O EDITAL