Mariany Frehan

Ex-aluna da FEMA é selecionada pela UEL

Mariany Frehan é recém-formada em Enfermagem pela FEMA e passou em 1º lugar no programa de residência em Enfermagem Obstetrícia do Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina

Mariany Frenhan, ex-aluna recém-formada do curso de graduação em Enfermagem da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) foi selecionada em 1º lugar no programa de residência do Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina (UEL), no Paraná.

De acordo com a lista de convocação divulgada pela UEL, Mariany fará residência em Enfermagem Obstetrícia com outras 6 pessoas selecionadas. Ao todo, 18 pessoas concorreram às 6 vagas, sendo a ex-aluna da FEMA a 1ª colocada. Para a coordenadora do curso de Enfermagem da FEMA, a mestra em Enfermagem pela Universidade de São Paulo, Fernanda Cenci Queiroz, “Sentimos grande orgulho e imensa felicidade quando nossos alunos alçam voos tão altos, após o término desse importante ciclo na Instituição. Eu falo que, para nós, professores do grupo FEMA, o maior sucesso profissional que podemos ter, não é quando os alunos passam de ano ou se formam, mas sim, quando conquistam lugares que transformarão suas vidas, o que fortalece o sentimento de que estamos no caminho certo”, avalia a professora.

O curso de graduação em Enfermagem na FEMA tem duração de 5 anos, além disso também é estruturado com uma grade curricular preparada para garantir que o profissional formado pela FEMA seja de excelência e conta com laboratórios modernos, equipamentos de última geração e, é claro, um corpo docente de alta qualidade para levar o melhor conhecimento não só para a sala de aula, mas para a carreira profissional de cada um.