Main Menu

Conheça a Fema

FEMANatalNot

Decoração de Natal da FEMA será inaugurada

 

 

 

 

 

Jardim em frente à portaria da FEMA estará iluminado diariamente e terá uma árvore de 10m de altura

 

 

 

Neste sábado, dia 5 de dezembro de 2020, a Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) acenderá as luzes natalinas do jardim da instituição e convida toda a comunidade para participar deste momento de celebração de mais um ano que se aproxima de seu fim.

 

O jardim, localizado em frente à portaria da FEMA, estará todo decorado com luzes e uma árvore de natal de 10 metros de altura que estará iluminado diariamente e que foi preparado com muito carinho para que, durante o período de festas, a comunidade externa entre no clima natalino ao passar pelo jardim. A FEMA convida também as pessoas a registrarem os momentos junto ao jardim, tirando fotos e compartilhando nas redes sociais, marcando o perfil @fema.assis no Instagram.

 

Segundo o presidente da FEMA, Arildo de Almeida, “o ano de 2020 foi um desafio sem igual para todos nós e, neste período de festas, é um momento de avaliar tudo o que foi feito durante o ano. E, nada melhor do que o clima de Natal que contagia a todos nós e faz com que nos aproximemos de nossos familiares. E é por esse motivo que a FEMA traz pelo segundo ano consecutivo este presente para a comunidade de Assis. Nós temos a certeza de que estamos fazendo nosso papel de cidadania e levando à comunidade um pouco daquilo que ela merece, um momento de confraternização com a família", comemora o presidente Arildo.

 

Diferente do ano anterior, o Natal de Luz da FEMA não terá a participação do Papai Noel, para que aglomerações sejam evitadas e todos possam estar protegidos do novo coronavírus. A FEMA recomenda também o uso de máscaras e de álcool em gel durante toda a permanência no jardim, para que não haja riscos de transmissão do vírus.

 

 

 

 

 

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

 

Back to top