Main Menu

Conheça a Fema

FEMAHospitalCampanhaUTI

Hospital atende Assis e mais 12 cidades 


12 municípios da região de Assis podem encaminhar suspeitos e casos positivos de Covid-19 para o Hospital pela Central de Regulação, dentro da necessidade de cada cidade

 

 

 

 

 

O Hospital de Campanha de Assis, uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Assis, com planejamento, implantação e administração da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), está agora disponível na Central de Regulação de Ofertas e Serviços de Saúde (CROSS) de São Paulo.

 

O Hospital de Campanha de Assis disponibilizou suas vagas para a CROSS e as cidades de Cândido Mota, Maracaí, Tarumã, Cruzália, Platina, Pedrinhas Paulista, Florínea, Paraguaçu Paulista, Lutécia e Borá já podem consultar, dentro da sua necessidade, se podem requisitar uma vaga no Hospital.

 

Segundo o presidente da FEMA, Arildo Almeida, o Hospital de Campanha de Assis está pronto para atender pacientes com Covid-19, tanto casos suspeitos como também casos positivados, de Assis e mais 12 municípios da região. "A estrutura do hospital está pronta para atender aos pacientes com Covid-19, de casos leves ou moderados, que serão mantidos em observação por tempo determinado pela necessidade de cada um", fala Arildo.

 

O Hospital de Campanha de Assis iniciou suas atividades no último dia 26 de maio de 2020, com um ato ecumênico que contou com a presença de diversas autoridades do município, entre elas o prefeito José Fernandes e membros do Comitê de Enfrentamento do Coronavírus em Assis.

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

 

Back to top