Main Menu

Conheça a Fema

Curso de inglês

FEMA oferece curso de inglês a colaboradores

Com duração de 18 meses, as aulas de inglês acontecem duas vezes por semana, sob instrução da professora mestre Claudia Franzão

 Assessoria de Comunicação FEMA

 

 

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), por meio do Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis (IMESA), está oferecendo um curso gratuito de língua inglesa para professores e colaboradores. O curso vai do nível básico ao intermediário e serve para aprimorar a capacitação do corpo docente e administrativo da instituição. Todo o material didático do curso e o valor das horas-aulas da professora são subsidiados pela FEMA.

 

O idealizador do curso de inglês da FEMA é o vice-diretor do IMESA, professor doutor Alex Poletto, que diz estar muito entusiasmado com a nova proposta de aperfeiçoamento profissional. "O curso de língua inglesa tem por finalidade aperfeiçoar o corpo docente e os colaboradores administrativos, no sentido de possibilitar uma melhor comunicação com os intercambistas, além de proporcionar a fluência de um segundo idioma em suas vidas", fala Poletto.

 

O curso é ministrado pela professora mestre Claudia Franzão e terá duração de 18 meses. O início foi em fevereiro de 2020 e o término está programado para junho de 2021. As aulas acontecem em quatro níveis: Básico I, Básico II, Pré-Intermediário e Intermediário, duas vezes por semana, com turmas de manhã e no fim da tarde. Ao todo, o projeto está atendendo em torno de 70 participantes.

 

 

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top