Volta às Aulas

Aulas começam em 3 de fevereiro de 2020

Veteranos e calouros dos 11 cursos de graduação da instituição começam as atividades do ano letivo de 2020 na segunda-feira, 3 de fevereiro, e professores e colaboradores dão as boas-vindas a todos

Assessoria de Comunicação FEMA

O ano letivo para os estudantes da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) inicia-se nesta segunda feira, dia 3 de fevereiro de 2020. Os alunos devem ficar atentos aos horários das aulas. Os cursos de Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fotografia, Publicidade e Propaganda e Química Industrial terão aulas à noite, das 19h20 às 22h55. Direito, além do período noturno, terá turmas diurnas, das 7h50 às 11h30 e Medicina período integral.

De acordo com o diretor do Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis (IMESA), Gerson José Beneli, 2020 será um ano fabuloso e de realizações tanto aos estudantes da instituição quanto da própria FEMA. “Esperamos toda a comunidade acadêmica energizada, animada e com pensamento positivo de que 2020 será um ano cheio de conquistas e realizações para todos nós”, fala Gerson.

Durante os meses de dezembro e janeiro, as dependências do câmpus foram renovadas. Os blocos onde acontecem as aulas passaram por ajustes e preparados para receber todos os alunos, além do serviço de jardinagem com o corte do gramado. Os laboratórios também passaram por uma manutenção preventiva com intuito de oferecer as melhores condições tecnológicas.

Para mais informações sobre os cursos, a grade curricular e os horários das aulas, basta acessar a área de Graduação no site www.fema.edu.br ou entrar em contato pelo telefone (18) 3302-1055, nos ramais 1051, 1089, 1409 e 1410.