Main Menu

Conheça a Fema

Informática

Professor inicia programa de Doutorado

O professor mestre do curso de Ciência da Computação, Fábio Eder Cardoso iniciará seu doutorado no primeiro semestre de 2020 na UNESP de Marília

Por Glauciana Nunes
Assessoria de Comunicação FEMA

 

 

 

O professor mestre Fábio Eder Cardoso, docente da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) no curso de Ciências da Computação, iniciará, no primeiro semestre de 2020, o Programa de Doutorado em Ciência da Informação, na Universidade Estadual Júlio Mesquita Filho (UNESP), no câmpus de Marília (SP).

 

De acordo com o professor, o programa que ele ingressou no doutorado na UNESP de Marília é o programa de Pós Graduação em Ciência da Informação, cuja área de concentração é Informação, Tecnologia e Conhecimento e obteve nota 6 pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

 

Para o professor, o doutorado contribuirá muito para sua formação tecnológica, intelectual e pessoal, resultando assim em maior qualidade e bagagem de ensino aos seus alunos.  "A minha formação em doutor contribuirá muito na área de pesquisa. Meu projeto tem como foco a pesquisa na área de reconhecimento de imagens, Machine Learning, música e Inteligência Artificial (IA)", explica Fábio.  

 

O Professor Fábio se graduou na própria instituição FEMA em 2005, fez pós graduação "Lato Sensu" em Gestão Empresarial pela Universidade Candido Mendes em 2016 e mestrado em Ciência da Computação pela Fundação Eurípedes Soares da Rocha (UNIVEM) em 2009. 

 

  

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top