Policial Padrão do Ano de 2019

Aluno é homenageado na Câmara Municipal

O estudante do terceiro ano de direito da FEMA foi homenageado como Policial Padrão do Ano de 2019

Por Glauciana Nunes

O aluno do 3º ano do curso de Direito da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), Rodrigo Augusto Ferreira, na noite de 27 de novembro de 2019 recebeu uma homenagem de Policial Padrão do Ano, da Câmara Municipal de Assis. O Aluno atua como perito criminal da Polícia Científica e vem se destacando por seu relevante serviço prestado em coletas de provas e elaboração de laudos policiais que resultou no esclarecimento de diversos crimes.

Segundo o estudante, um dos motivos que o impulsionaram a ser policial na área de Perícia Criminal, foi a oportunidade de poder contribuir de forma relevante para a sociedade. "Nada é mais gratificante do que receber a homenagem de Policial Padrão do Ano, da Câmara Municipal de Assis, trazendo reconhecimento, valorização e sentimento de dever cumprido", ressalta Rodrigo.

Como aluno, Rodrigo dedica-se aos estudos de maneira exemplar, mantendo um bom relacionamento com seus professores e colegas de turma, assim também acontece profissionalmente. De acordo com a doutora chefe perito criminal, Edna Cristina da Silva Sian, na qual o entregou o diploma de Policial Padrão do Ano, Rodrigo foi nomeado a assistente da chefia e já é indicado para efetivar-se como chefe em um futuro próximo.