Main Menu

Conheça a Fema

Um toque de saúde

Enfermagem forma turmas de capacitação

O objetivo do projeto é aprimorar a organização do trabalho em equipe no ambiente hospitalar, por meio de discussões e treinamentos de capacitação

 

Por Glauciana Nunes
Assessoria de Comunicação FEMA

 

 

 

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), em parceria com a coordenadoria do curso de Enfermagem, liderada pela professora mestra Fernanda Cenci de Queiroz, formou no dia 7 de novembro de 2019, quatro turmas do projeto "Um Toque de Saúde" que aconteceu durante os meses de março a novembro, tendo como facilitadora a psicóloga e professora mestra Danielle Ferrarezi.

 

O evento contou com a participação do diretor executivo da FEMA, professor mestre Eduardo Augusto Vella Gonçalves, junto com o vice diretor do Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis (IMESA), professor doutor Alex Poletto e a diretora do Hospital Regional de Assis (HRA), doutora Lenilda Ramos.

 

O projeto “Um toque de Saúde”, coordenado por Danielle, é uma parceria ao projeto intitulado “Um novo olhar ao Trabalho em Equipe", desenvolvido pela gerência de Recursos Humanos do HRA, no qual o objetivo central é aprimorar a organização do trabalho em equipe no ambiente hospitalar, por meio de discussões, oficinas e treinamentos de capacitação.

 

Ao todo foram oferecidas 80 vagas de capacitação nas áreas administrativas, com quatro turmas de gerências distintas. As atividades de desenvolvimento aconteceram em formato de oficinas e ao final do projeto cada grupo apresentou um produto final de aprendizado.

 

 

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top