Curso de games

FEMA oferece minicurso de games a jovens

Adolescentes do projeto Braços Abertos participaram do minicurso sobre games, na FEMA

Por Glauciana Nunes

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), por meio do aluno Alisson Zubcov, do 2º ano de Ciência da Computação, ministrou um minicurso de games, na última sexta-feira, dia 25 de outubro de 2019, aos jovens do projeto Braços Abertos, inscritos no último FEMA Cidadania no bairro Cohab IV, em 14 de setembro.

O minicurso teve duração de 4 horas e contou com a presença de 12 adolescentes que se inscreveram no último FEMA Cidadania, no bairro da Cohab IV, em Assis. O minicurso de games é uma iniciativa da coordenação da professora mestra Diomara Barros, dos cursos de Informática da FEMA.

O projeto Braços Abertos é uma Organização Não Governamental (ONG) parceira das escolas públicas, que busca promover a integração social entre jovens e crianças que estão em situações de risco.

Sobre o FEMA Cidadania

O FEMA Cidadania é um projeto comunitário que une professores e alunos da instituição, para planejar e organizar os serviços prestados a comunidade. Dessa forma, cada área profissional apoia o projeto com seus conhecimentos e experiências. Ao longo de 2018 e deste ano já foram realizadas 5 edições.