Vestibular 2020

Inscrições abertas para vestibular FEMA 2020

Instituição realiza no dia 14 de novembro de 2019 prova para cursos de graduação, candidatos podem se inscrever até o dia 6 de novembro pelo site da FEMA

Por Glauciana Nunes

As inscrições para o vestibular 2020 da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) estão abertas até o dia 6 de novembro! Não perca a oportunidade de estudar em uma das mais bem posicionadas instituições de ensino do interior paulista! A FEMA oferece cursos em todas as áreas do conhecimento, são 11 cursos de graduação – estrelados pelos melhores rankings de ensino superior do país.

Os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Análise e Desenvolvimento de Sistemas oferecem 100 vagas para o ano de 2020. A turma de 2020 do Direito, que recebeu 3 estrelas no Guia da Faculdade do ESTADÃO, será preenchido por 200 novos alunos, distribuídos entre matutino e noturno. Publicidade e Propaganda, outro curso estrelado pelo Guia, oferece 40 vagas para novos ingressos e Fotografia, 40 vagas também. Os cursos de Saúde, Enfermagem e Fisioterapia, oferecem ao todo 150 vagas para 2020. Ciência da Computação e Química, também receberam 3 estrelas do Guia da Faculdade – Química, tanto o bacharelado quanto a licenciatura, juntos oferecem 150 vagas a serem preenchidas no próximo ano.

Das vagas oferecidas acima, 30% serão reservadas para o candidato que concorrer ao Processo Seletivo utilizando as notas do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Mais de 70% dos alunos da FEMA recebem algum tipo de benefício, como o Financiamento Estudantil (FIES), além de bolsas como: bolsa carência, bolsa emergência, bolsa família e programa escola da família.

Os candidatos deverão se inscrever pessoalmente, na Seção de Alunos da FEMA, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, das 13h30 às 17h e das 18h às 21h, mediante apresentação do RG original ou pelo site www.fema.edu.br, mediante preenchimento da ficha de inscrição.

A prova será realizada no dia 14 de novembro 2019, às 20h, nas dependências da FEMA e terá duração de 3 horas. O gabarito oficial da prova será publicado no dia 18 de novembro de 2019, a partir das 10h no site da FEMA, www.fema.edu.br. O resultado e a classificação dos candidatos do Processo Seletivo 2020 serão divulgados no dia 21 de novembro de 2019, também no site da FEMA.