Main Menu

Conheça a Fema

feira;de;profissoes;adm

Curso marca presença em Feira de Profissões

Em evento promovido na escola estadual Rachid Jabur, na cidade de Cândido Mota, alunos são apresentados ao curso de Administração, oferecido pela FEMA

Por Glauciana Nunes
Assessoria de Comunicação FEMA

 

 

O coordenador do curso de Administração da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), João Carlos da Silva, e a professora Daniele Camargo, supervisora do Núcleo de Estudos Gerenciais, estiveram presentes na Escola Estadual Rachid Jabur, de Cândido Mota (SP), no dia 5 de setembro de 2019, para participarem da 4ª edição da Feira de Profissões promovida pela escola.  

      

No decorrer do evento, os professores conversaram com os estudantes sobre o curso de Administração e as suas áreas de atuações, além de salientar a importância de se escolher uma carreira promissora. Falaram um pouco da grade curricular, do que o aluno aprenderá e como poderá ser a sua prática depois de formado.  

       

A Feira de Profissões é um evento promovido por instituições de ensino médio e superior, que tem como objetivo apresentar aos vestibulandos a variedade do universo acadêmico e as possíveis carreiras que podem ser escolhidas pelos futuros vestibulandos.  

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top