Main Menu

Conheça a Fema

publicidade; art; in; series; fema

Publicidade organiza evento “Art in Series”

Exposição de cartazes sobre filmes e séries, que acontece no dia 19 de setembro de 2019 e é organizada pelo 3º ano de Publicidade e Propaganda da FEMA, é aberta a comunidade externa

 

 

Por Glauciana Nunes
Assessoria de Comunicação FEMA

 

 

O curso de Publicidade e Propaganda da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) promove, no próximo dia 19 de setembro, mais uma edição do “Art in Series”, projeto que tem como objetivo apresentar o mundo dos filmes e das séries sob uma ótica minimalista.  

      

Em forma de cartazes e intervenção artística, o evento é organizado pelos alunos do 3º ano de Publicidade e Propaganda da FEMA,  orientado pelas professoras Elissandra Marson e Gisele Constantino. Este ano, o material produzido pelos estudantes ficará exposto no Anfiteatro da instituição. Trechos de séries consagradas como "Stranger Things", "VIS a VIS", "Homem de Ferro" e filmes, dentre eles "Como eu era antes de você" e "Discurso do Rei" estarão representados. 

       

A abertura da exposição será realizada às 20h e contará ainda com uma palestra ministrada pelo músico e professor doutor Paulo Constantino, sobre "Séries e a nova arte da narrativa" . Haverá ainda sorteio de brindes e prêmios. O evento é aberto e gratuito a toda comunidade externa. 

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top