Main Menu

Conheça a Fema

Visita Técnica

FEMA visita a I Vara do Trabalho de Assis

Alunos do 4º e 5º ano do curso de Direito participaram de uma oficina de prática jurídica no local

 

Por Glauciana Nunes
Assessoria de Comunicação FEMA

 

 

Os alunos do 4º e 5º ano do curso de Direito da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) participaram, no dia 21 de agosto de 2019, de uma oficina jurídica na I Vara do Trabalho de Assis, sob a supervisão do coordenador do curso, professor mestre Fernando Sá, e o professor Leonardo de Genova.  

      

O grupo de 30 estudantes foi recebido pelo juiz titular, Dr. Marco Branco, e teve a oportunidade de observar uma tarde toda de trabalhos, inclusive a condução de audiências, ocasião em que o juiz explicou o que tinha acontecido em cada uma das audiências, dando uma aula prática aos alunos.  

      

Para Fernando Sá, o curso de Direito da FEMA tem buscado aproximar os alunos da realidade de cada uma das profissões jurídicas, através das oficinas práticas. “A visita à I Vara do Trabalho de Assis contribui para que os alunos estejam prontos para o mercado de trabalho, que está cada dia mais exigente. Trata-se de uma experiência singular, que contribuíra para a formação de excelência primada por nossos alunos”, comemora o coordenador Fernando.  

 

  

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top