palestra ADM 01Curso de Administração recebe palestrante

O professor Fábio Luís Nogueira falou aos alunos de Administração sobre os desafios profissionais do profissional

Por Glauciana Nunes

A coordenadoria de Administração da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), em parceria com o Conselho Regional de Administração (CRA), de Presidente Prudente, ofereceu aos seus alunos, na terça-feira, 21 de maio de 2019, no anfiteatro da FEMA, uma palestra sobre “Os desafios do Administrador na Era 4.0”.

O professor mestre Fábio Luís Nogueira possui graduação em Administração e mestrado em Educação pela Universidade do Oeste Paulista (Unoeste). Atualmente é autônomo - Nogueira Associados - Consultores Independentes e professor em cursos de pós-graduação, consultor, conferencista e palestrante credenciado do CRA.Ele tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão de Pessoas e Estratégias Organizacionais, atuando principalmente nos seguintes temas: recursos humanos, gestão de pessoas, treinamento, desenvolvimento, reestruturação e estratégias organizacionais e coach para sucessores.

Fábio dissertou aos alunos sobre como ser um administrador nessa nova era de avanços tecnológicos e de ampla demanda de novos profissionais na área de trabalho. Ele é palestrante credenciado do CRA e faz palestras por todo o país, trabalhando com seus ouvintes o desenvolvimento da liderança, comunicação, gestão e relacionamento, para que eles alcancem resultados bem-sucedidos e eficazes na carreira, empresas e negócios.

Para o coordenador do curso de Administração, o professor mestre João Carlos da Silva, foi uma excelente oportunidade para os alunos do curso de Administração “Estamos vivendo um novo momento, a "Revolução da Velocidade", porque agora as tecnologias se desenvolvem exponencialmente. Temos uma capacidade computacional muito maior do que no século XX, o que nos permite avançar exponencialmente em diversos campos da ciência, impactando a sociedade e a economia. Por isso, as organizações precisam aprimorar seus modelos de gestão compreendendo rapidamente as mudanças que a sociedade vem passando e desenvolvendo produtos e serviços novos com a mesma velocidade”, falou o professor mestre João Carlos.