Main Menu

Conheça a Fema

pagode da femaNovidade na programação: Pagode da FEMA


Chegou uma novidade para a programação da Rádio FEMA, rádio líder de audiência em Assis e região: o Pagode da FEMA. O programa será sempre aos sábados e domingos, das 11h às 13h, e tocará o melhor do samba e do pagode, desde os mais tradicionais até os mais atuais

 

Por Glauciana Nunes e Isabella Chiampi

Assessoria de Comunicação FEMA

 

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) tem sua própria rádio, a qual a cada ano que passa comprova mais a sua qualidade. A Rádio FEMA, 105.9 FM, é líder em audiência em Assis e região, e ainda conta com ouvintes em São Paulo-SP, Ribeirão Preto-SP, Fortaleza-CE e até na Austrália e Estados Unidos.

 

Não só na região, mas em pesquisas na internet a rádio está em alta também! No aplicativo Rádios.com, disponível para Android e iOS, ela esteve por 5 meses em primeiro lugar. “Fico muito contente, pois são cidades grandes que estão acompanhando e gostando da nossa programação”, disse Djair Maia, a voz da Rádio FEMA, mais conhecido como Mainha.

 

Assim, a programação constantemente passa por atualizações, para sempre estar por dentro das mais ouvidas do momento. Pensando nisso, no dia 10 de novembro, estreiou o novo programa da rádio, o Pagode da FEMA. E a estreia foi um sucesso!

 

“O programa vai trazer o melhor do samba e do pagode, desde os mais tradicionais, como Martinho da Vila e Zeca Pagodinho, até a galera nova, mais atual, como o grupo Ferrugem”, contou Mainha. “O samba que tá chegando, com a nova geração está bem forte, cada vez mais conquistando o Brasil. Depois do sertanejo, o samba é o ritmo mais ouvido pela população brasileira”.

 

O Pagode da FEMA tocará sempre aos sábados e domingos, das 11h às 13h. “Final de semana combina com alegria, com energia. No horário de almoço, num churrasco, a família e os amigos estarão ao som dos bons e velhos samba e pagode. Encaixa perfeitamente”, completou Mainha.

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top