terraparkAlunos vencedores passam dia no TerraPark

Grupo vencedor da Gincana Solidária, da Semana Acadêmica dos cursos de Ciências Gerenciais da FEMA, passou um dia de lazer no parque aquático TerraPark

Por Glauciana Nunes e Isabella Chiampi

Assessoria de Comunicação FEMA

No mês de agosto desse ano, aconteceu a Semana Acadêmica dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), a Semana de Estudos Gerenciais. Para a semana, além do conteúdo programático tradicional, houve ainda uma novidade: a Gincana Solidária, que envolveu os alunos em uma competição de caráter educacional e solidário.

A Gincana teve início em junho com a Arrecadação de Agasalhos, na qual foram angariadas 2 mil peças de agasalho e terminou em agosto, com mais a arrecadação total de 1.939 itens de higiene pessoal. Os alunos dos cursos, divididos em equipes, foram avaliados pela participação na arrecadação e pelas tarefas da competição, como nome da equipe, mascote, slogan, produção de vídeo (para divulgar a gincana), entre outros quesitos.

Toda a organização da Semana e da Gincana foi pela coordenadoria dos cursos, com o professor mestre João Carlos da Silva e também pelas professoras Daniele Camargo e Valquíria Bueno.

O grupo que conquistou o primeiro lugar, chamado “Equipe Abrasadores”, composto pelos alunos da 2ª série de Administração, foi premiado com um dia no parque aquático TerraPark, com almoço e bebidas inclusos. A turma foi nesse passeio no dia 28 de outubro, acompanhados pela professora Daniele.

O passeio foi incrível! Pudemos desfrutar de toda a estrutura de lazer que o hotel oferece e ainda degustar sua gastronomia. Não poderia deixar de agradecer essa parceria com o TerraPark, que de imediato aceitou participar, oferecendo esse passeio para nossos alunos vencedores”, contou a professora.