setembroamareloFEMA apoia e patrocina evento do Sebrae-SP

A FEMA esteve presente, como apoiadora e patrocinadora, na palestra “Amor ao Trabalho”, ministrada pelo professor Clóvis de Barros Filho, na noite de segunda-feira, 10 de setembro. Durante o evento, organizado e realizado pelo Sebrae-SP na ACIA, ainda houve um Talk Show no qual empresários de Assis compartilharam e discutiram suas experiências, contando também com a presença do Presidente da FEMA, Arildo Almeida

Por Glauciana Nunes e Isabella Chiampi

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) esteve presente, como apoiadora e patrocinadora, na palestra “Amor ao Trabalho”, de Dr. Clóvis de Barros Filho, que é um dos maiores palestrantes da atualidade no Brasil. O evento, organizado e realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Negócios e Inovação), aconteceu na Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA) em 10 de setembro, às 20h, e contou com uma platéia de mais de 1000 pessoas, dentre eles empresários, colaboradores de empresas, potenciais empresários e estudantes dos cursos de Publicidade e Propaganda, Fotografia, Ciências Contábeis e Administração da FEMA.

Após a abertura do evento, realizada pelo Presidente da ACIA Nemi Sabeh, pelo Secretário de Obras Clóvis Marcelino, quem representou o Prefeito de Assis José Fernandes, e pelo gerente regional do Sebrae-SP Ricardo Calil, houve um Talk Show no qual empresários de Assis participaram, compartilhando suas experiências profissionais e visões sobre o mercado de trabalho atual.

Participaram da mesa-redonda o Presidente da FEMA Arildo Almeida, o empresário Kiko Binato que é é diretor comercial da Rede Avenida de Supermercados e Tatiana Rapchan, diretora da Cabonnet. “Falamos sobre os desafios das empresas nos novos tempos e salientei a importância de uma boa formação em uma Instituição de ensino que sempre está inovando, como a FEMA”, disse Arildo Almeida.

É a FEMA presente nos grandes eventos que promovem a transformação! Durante a palestra, professor Clóvis de Barros Filho falou sobre o conceito de amor no trabalho e também de forma mais abrangente sobre o amor em tudo o que fazemos. Ele já estrelou apresentações em todos os estados do país, além também de já ter ministrado palestras no Uruguai, no México, na Argentina, na Espanha, na França e em Portugal. É doutor e livre-docente pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (USP) e atua no universo corporativo desde 2005 com o Espaço Ética, seu escritório, atendendo empresas de diversos portes e áreas de negócios.