dedebancoideiaNova Direção do IMESA assume colocações

Solenidade de passagem de posse do cargo de Diretor e Vice-Diretor do IMESA aconteceu em 23 de agosto de 2018, no Anfiteatro da FEMA. Durante o evento também foram apresentados os novos coordenadores dos cursos de Informática e de Direito da Instituição

Por Glauciana Nunes e Isabella Chiampi

Na manhã do dia 23 de agosto, quinta-feira, aconteceu a Cerimônia de Posse da Nova Direção do Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis (IMESA). Foi no Anfiteatro da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), às 10h e familiares, alunos, colaboradores e professores estavam lá para prestigiar o evento. O novo Diretor Acadêmico, professor Gerson José Beneli recebeu o cargo do professor Eduardo Vella, que a partir de agora segue como Diretor Executivo. O professor Alex Poletto acompanha Gerson como Vice-Diretor, cargo antes ocupado por Elizete Mello da Silva, a professora Dedé.

Foram vários anos a frente da Direção do IMESA e na Diretoria Executiva e o sentimento que eu finalizo isso é de gratidão. É um trabalho árduo, tivemos várias conquistas para a FEMA, como a vinda de Medicina e Fisioterapia. Houve crescimento de alunos e da infra-estrutura, estamos caminhando para transformar a FEMA em Centro Universitário. Agora, o crescimento da FEMA demandou com que as diretorias fossem divididas e o professor Gerson vem para somar ao bom trabalho que nós já vínhamos desempenhando. A sensação é de dever cumprido a frente do IMESA”, disse o professor Eduardo Vella, Diretor da FEMA.

A Cerimônia foi emocionante, principalmente com os discursos que deixaram claro o sentimento de orgulho de todos para com a Instituição. Não só orgulho, mas determinação em continuar contribuindo para o crescimento da FEMA, que foi tão significativo nos últimos anos. “A principal meta é o crescimento, a expansão da FEMA. Dar infraestrutura para os cursos já existentes e ter cursos com referencial muito bem lembrado no mercado. Pensamos em novos cursos, talvez em 2019 há a possibilidade do curso de Engenharia Civil", comentou o professor Gerson.

Com a ascensão de Gerson para Diretor Acadêmico e de Alex para Vice-Diretor, novos coordenadores para os cursos de Informática e de Direito foram apresentados durante a solenidade, já que previamente a nova direção ocupava esses cargos. A nova coordenadora dos cursos de Análise de Sistemas e de Ciência da Computação é a professora Diomara Barros. Já o curso de Direito recebe como seu novo coordenador o professor Fernando de Sá.

Parabéns a todos pela conquista! A FEMA e a comunidade de Assis saem ganhando!