Main Menu

Conheça a Fema

FEMA RobóticaResultado das inscrições para a Transferência

 

Foi divulgado o resultado das Inscrições para as vagas de Transferência Externa para o curso de Medicina. A prova do Processo Seletivo será aplicada no dia 26 de julho de 2018, no campus da FEMA

 

Por Glauciana Nunes e Isabella Chiampi

Assessoria de Comunicação FEMA

 

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) comunica Processo Seletivo para preencher vagas de Transferência Externa para o curso de graduação em Medicina, do Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis (IMESA/FEMA) com ingresso para o segundo semestre de 2018. O resultado das Inscrições já foi divulgado e a relação com os aptos a realizarem a prova pode ser conferida no site da FEMA ou clicando aqui. Cabe ao candidato o acompanhamento das inscrições.

 

A prova do Processo Seletivo será aplicada no dia 26/07/2018, no campus da FEMA. Ela será dividida em duas etapas, sendo a primeira uma Prova Escrita, que ocorrerá às 8h30, no bloco 9 e a segunda uma Prova Didática, às 14h, no bloco 9.

 

Há disponível 1 vaga para cada módulo/semestre abaixo:

2º Etapa/semestre – 1 vaga

3º Etapa/semestre – 1 vaga

4º Etapa/semestre – 1 vaga

 

Mais informações, como quais documentos são necessários, podem ser conferidas no edital do Processo Seletivo para Transferência Externa através do site www.fema.edu.br, no menu Graduação clicando em “Medicina” e depois em “Transferência Externa”.

 

CONFIRA O EDITAL AQUI

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top