Páscoa Solidária 2018FEMA e Mike Maluko realizam Páscoa Solidária

Em parceria com Mike Maluko, FEMA arrecada 1.050 caixas de bombons para doação à Instituições Beneficentes

Por Glauciana Nunes e Isabella Chiampi

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) e o moto clube Mike Maluko, organizaram uma arrecadação de chocolates para a Páscoa, a fim de tornar esse dia mais feliz para as crianças. Foram mais de 1.050 caixas de bombons, que foram entregues nessa terça-feira (28) para as Instituições Beneficentes.

Os projetos que receberam os chocolates foram a Casa das Crianças, APAE, Escola João Leão, Casa Abrigo, AMAS e Guardiões, sendo essas duas últimas em Cândido Mota. As doações foram de alunos, professores e funcionários da FEMA.

O projeto já ocorre há alguns anos e nesse ano houve um aumento no número de doações. Flávio de Oliveira, integrante do moto clube, não só acompanha as doações e entregas, mas também é ex-aluno do curso de Direito. Flávio começou essa iniciativa, organizando a arrecadação de chocolates enquanto cursava a faculdade. Anos mais tarde, o professor doutor Gerson José Beneli, coordenador do curso, abraçou a ideia, tornando o projeto maior em conjunto com a FEMA, assim levando alegria para muito mais crianças.

Para Flávio de Oliveira é gratificante coordenar esta ação social, junto de seus parceiros motociclistas. “É um trabalho maravilhoso, em que proporcionamos felicidade em forma de chocolate”, finaliza Flávio.