notinfoAlunos de Informática participam do evento

FEMA viabilizou o transporte dos estudantes de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Ciência da Computaçã

Escrito por Glauciana Nunes

Assessoria de Comunicação FEMA

 

Pela primeira vez, os alunos dos cursos presenciais de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Ciência da Computação da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) participam do maior evento de tecnologia do Brasil: a Campus Party.

 

Os estudantes estarão presentes nos seis dias de evento, de 30 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018, que acontece no Anhembi, em São Paulo. Durante esses dias, eles participarão de mais de 750 horas de conteúdo, nas 24 horas do dia, incluindo palestras, debates e oficinas focadas em Inovação, Ciência, Universo Digital e Empreendedorismo.

 

O transporte dos estudantes, incluindo a ida e a volta, foi viabilizado pela Coordenadoria de Informática, por meio da FEMA. Essa é uma forma de estimular a vivência dos alunos nesses eventos, onde eles podem interagir, compartilhar conhecimento, produzir novidades e acompanhar as principais tendências de um universo, no qual inovar é a palavra de ordem.

 

Eventos como a Campus Party, bem como outros na mesma linha de muita inovação, são ótimas oportunidades para que alunos, professores e profissionais adquiram mais conhecimentos em novos conceitos e tecnologias, que servem de alicerce para a criação de novos produtos e soluções”, afirma o Prof. Dr. Alex Poletto, Coordenador dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Ciência da Computação da FEMA.

 

Sobre a Campus Party
A Campus Party acontece no Brasil desde 2008 e atrai anualmente geeks, empreendedores, gamers, estudantes, cientistas e muitos outros criativos que reúnem-se para acompanhar centenas de atividades. Ao longo do evento, palestras, debates e oficinas fazem da Campus Party uma experiência única: neste período, ela se transforma no principal ponto de encontro das mais importantes comunidades digitais do país. É um ecossistema que permite que os frequentadores consigam interagir, compartilhar conhecimento, produzir novidades e acompanhar as principais tendências de um universo cheio de possibilidades. 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA