Main Menu

Conheça a Fema

UPA NOTCredenciamento de profissionais até dia 30

Profissionais vão atuar em plantões médicos

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação FEMA

 

A Fundação Educacional do Município de Assis - FEMA deu início ao período de Credenciamento Médico para atuação na UPA, a Unidade de Pronto Atendimento de Assis.

O objetivo é contratar profissionais para prestação de serviços eventuais, de plantões médicos, através de médicos plantonistas regularmente inscritos no CRM, o Conselho Regional de Medicina. O valor do plantão/hora será de R$ 120,00.

As propostas de credenciamento serão recebidas até as 09h30 do dia 30/11/2017, na Seção de Materiais da FEMA, na avenida Getúlio Vargas, 1200, em Assis, SP, mesmo dia e horário marcados para abertura dos envelopes.

A Comissão de Licitações verificará se a documentação (leia edital no link abaixo e veja documentação necessária) atende as condições exigidas. Estarão aptas as instituições que apresentarem corretamente a documentação, concordando com as normas propostas pelo Município. 

 

CHAMANENTO PÚBLICO N.º 001/2017 - CREDENCIAMENTO E POSSÍVEL CONTRATAÇÃO DE PESSOA(S) JURÍDICA(S) PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PLANTÕES MÉDICOS.

1 – EDITAL MODIFICATIVO

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top