PARCERIA

parceria fema

Conheça o programa de descontos da Dell

Estudantes, professores e servidores da faculdade poderão aderir ao programa que dá descontos de até R$ 500 nos produtos da Dell

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) fechou uma parceria com a Dell Technologies do Brasil para que estudantes, professores e servidores da faculdade ganhassem acesso ao programa de benefícios da empresa, que é líder de vendas em todo o Brasil desde 2014.

De acordo com o professor Dr. Alex Poletto, do HUB Inova FEMA, a parceria não terá custo algum para a faculdade, com cupons que se renovam todos os meses. “Todos os estudantes, professores e servidores da FEMA terão direito a cupons de descontos todos os meses para aquisição de produtos da Dell. Esses descontos podem ser de R$ 25 até R$ 500, dependendo do produto escolhido e o uso dos cupons podem ser cumulativos com campanhas gerais do site, ou seja, os descontos podem ser ainda maiores em alguns casos”, contou Poletto.

O professor explicou também que os cupons serão concedidos todos os meses via e-mail e que, para se cadastrar no programa de benefícios, é necessário utilizar o e-mail institucional disponibilizado pela FEMA. “Nos próximos dias, nós enviaremos aos e-mails institucionais o link para cadastramento no programa, é bem simples. Apenas e-mails com domínio @fema.edu.br poderão ser cadastrados para, consequentemente, receber os cupons de desconto que terão validade de 30 dias. Após esse período, outros cupons serão enviados pela Dell”, disse.

Segundo a Dell, os cupons de descontos poderão ser usados para a compra de qualquer um dos produtos do site da empresa, como notebooks, desktops, monitores, teclados, mouses, discos rígidos, SSDs, webcams, baterias, mochilas e diversos outros acessórios. Para utilizar o cupom, basta copiar o cupom cedido pela Dell e inseri-lo ao final da compra no site da empresa.

instagram logo min

VISITE NOSSO BLOG