FISIOTERAPIA

Professoras são reconhecidas pelo COFFITO

Leia mais

DIREITO

Estudantes participam de Congresso da OAB

Leia mais

FISIO NO CANADÁ

Fisioterapeuta compartilha sua experiência

Leia mais

GOU FEMA

Conheça o Grupo de Oração Universitário

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realiza quinta edição do encontro

Leia mais

FISIOTERAPIA

Alunos e professora realizam palestra no HRA

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO

Alunos recebem palestra sobre ODS da ONU

Leia mais

DIREITO

Professor participa de Congresso da OAB

Leia mais

FEMA IN TECH

Evento promove inovação e tecnologia

Leia mais

ADA LOVELACE

FEMA realizará evento nesta próxima sexta

Leia mais

FEMA ROBÓTICA

FEMA realiza aula inaugural do projeto

Leia mais

HOMENAGEM

Prof. Mary se despede da coordenação

Leia mais

Semacom 2022

26ª Semacom começa no próximo dia 6

 

O evento será realizado do dia 6 ao dia 11 de junho de 2022 de forma presencial. As inscrições para o evento já estão abertas

 

O curso de Publicidade e Propaganda da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) promove, do dia 6 ao dia 11 de junho de 2022, a 26ª edição da SEMACOM, a Semana de Comunicação da FEMA. Este ano, o tema é “Comunicação Agora” e será um evento totalmente presencial.

 

De acordo com a professora Ana Luisa Antunes Dias, coordenadora do curso, “os principais objetivos para que retornássemos com este evento presencialmente é termos a oportunidade de colocar os nossos alunos em contato com outros profissionais do mercado de trabalho, além de também trazer os assuntos que mais estão em alta na área de comunicação. Por esse motivo, inclusive, o tema deste ano é o “Comunicação Agora”, pois temos o compromisso de trazer sempre os temas mais relevantes e atuais possíveis para os nossos alunos”, comenta a professora.

 

A abertura da 26ª SEMACOM será realizada com a palestra ministrada pelo publicitário Fábio Costa, com o tema “Bem-Vindo ao Metaverso”. Fábio é formado pela PUC e pós-graduado em Marketing e Negócios pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, a ESPM. Na terça-feira, dia 7, a palestra será sobre “Pensamento Visual” e será ministrada por Mila Motomura, psicóloga formada pela PUC-SP, com pós-graduação em Bioenergética e Análise Reichiana.

 

No dia 8 de junho, quarta-feira, será ministrado um minicurso sobre “Comunicação digital: ainda é sobre pessoas”, com Lígia Lopes, head de Marketing Digital na NovaMCP Comunicação. No dia seguinte, um outro minicurso com o tema “Criatividade e Branding” será ministrado por Bruno Pinas, designer e diretor de criação de Branding na Quest Comunicação Total.

 

Na sexta-feira, dia 10, haverá apresentação e premiação de alunos, além da celebração do Prêmio Profissionais do Ano com Andre Paccini e Gisele Constantino. Todas as palestras e minicursos serão realizados no Anfiteatro da FEMA, sempre a partir das 19h30 da noite. Outras informações sobre a programação, basta acessar o site.

 

O encerramento da 26ª SEMACOM será no sábado, dia 11 de junho, com o Desafio SIS CSPP de ação social. Durante todo o dia, alunos do curso estarão arrecadando doações para a Campanha do Agasalho do FEMA Cidadania através de um Drive-Thru na própria instituição. “Nós vamos arrecadar para o Fundo Social de Solidariedade do município o maior número de agasalhos e cobertores possível. A SIS Consultoria vai dar uma premiação em dinheiro aos alunos que mais arrecadarem doações para essa ação social. Esse é um desafio que nós já fizemos no ano passado e arrecadamos no drive-thru da FEMA mais de 2 mil peças de roupas”, comenta a coordenadora Ana Luisa.

 

As inscrições para a 26ª SEMACOM já estão abertas e, se você é aluno de Publicidade e Propaganda da FEMA, é só realizar a sua inscrição na área de alunos. Para demais participantes interessados em participar da Semana de Comunicação, acesse o link e se inscreva. A 26ª SEMACOM da FEMA é uma realização da Coordenadoria de Comunicação Social da FEMA com o apoio da SIS Consultoria, Smiths Bar e Luciano LC Eventos.

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

instagram logo min

SIGA FEMA ASSIS 

 

VISITE NOSSO BLOG

 

 

Eventos Fema

FEMAEventosSite

FEMA FM 106.7

BotaoRadioFEMA

Boleto Digital

BotaoBoletosSite

Back to top